Deputado diz que Governo tenta inviabilizar greve dos servidores do Fisco

Vanderlan Farias
O deputado estadual Janduhy Carneiro (PPS) denunciou na manhã desta quarta-feira (16) que o Governo do Estado vem tentando inviabilizar a manutenção dos 30% do efetivo dos servidores do Fisco em atividade, um dos requisitos para garantir a legalidade da greve da categoria em andamento.
Segundo Carneiro, os servidores estão indo normalmente aos postos de trabalho, mas o Governo não oferece as mínimas condições para desempenho de suas funções. "É mais uma manobra do Governo do Estado na tentativa de prejudicar a categoria por conta da greve que já foi considerada legal pela Justiça. Até mesmo a questão do combustível está sendo afetada", protestou o parlamentar socialista.
Ainda de acordo com Carneiro, a atitude apenas reforça a postura "autoritária" do governador Ricardo Coutinho que chegou a vetar um acordo feito entre os grevistas e o secretário Luzemar Martins. "É lamentável, porque todos nós sabemos que Ricardo Coutinho, quando deputado, foi quem mais defendeu as greves na Paraíba", sustentou.

Comentários