Deputado diz que Governo tenta inviabilizar greve dos servidores do Fisco

Vanderlan Farias
O deputado estadual Janduhy Carneiro (PPS) denunciou na manhã desta quarta-feira (16) que o Governo do Estado vem tentando inviabilizar a manutenção dos 30% do efetivo dos servidores do Fisco em atividade, um dos requisitos para garantir a legalidade da greve da categoria em andamento.
Segundo Carneiro, os servidores estão indo normalmente aos postos de trabalho, mas o Governo não oferece as mínimas condições para desempenho de suas funções. "É mais uma manobra do Governo do Estado na tentativa de prejudicar a categoria por conta da greve que já foi considerada legal pela Justiça. Até mesmo a questão do combustível está sendo afetada", protestou o parlamentar socialista.
Ainda de acordo com Carneiro, a atitude apenas reforça a postura "autoritária" do governador Ricardo Coutinho que chegou a vetar um acordo feito entre os grevistas e o secretário Luzemar Martins. "É lamentável, porque todos nós sabemos que Ricardo Coutinho, quando deputado, foi quem mais defendeu as greves na Paraíba", sustentou.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata