RADAR POLÍTICO 365


Infraestrutura : Prefeitura de Caaporã realiza terraplanagem em ruas do Conjunto Mangabeira


A Prefeitura Municipal de Caaporã, junto à Secretaria Municipal de Infra-Estrutura, vem realizando serviços de terraplenagem na comunidade do Conjunto Mangabeira. As ações compreendem um conjunto de medidas desenvolvidas para facilitar o acesso dos moradores à localidade, minimizando os transtornos provocados pelas chuvas.


Para promover maior celeridade às ações, equipes da PMC têm trabalhado no local em regime de revezamento. Na comunidade foram implantados um dreno poroso, travessias com tubo de 300mm de diâmetro, além de tubos de concreto para drenar as águas das chuvas. São aproximadamente 15 profissionais atuando no local com o apoio de máquinas como uma patrol, uma retroescavadeira, uma carregadeira e caçamba.


Os serviços de terraplanagem consistiram na raspagem, regularização e colocação de camada de piçarra e areia na preparação da base para, posteriormente, o calçamento ser colocado nos locais. O prefeito Dr. João Batista, determinou que as obras fossem feitas o mais rápido possível.

De acordo com o engenheiro Milton, diretor de operações da PMC, além de trazer benefícios para a comunidade, as ações vão facilitar o acesso aos maquinários da que posteriormente vão iniciar o calçamento das ruas.

"Em períodos chuvosos, as condições de tráfego em ruas com esse tipo de revestimento ficam comprometidas. A expectativa é de que os serviços possam reduzir esses transtornos, facilitando o acesso de moradores e veículos ao local", garante o engenheiro.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Klabin encerra operação de máquina em Goiana e demite 21 funcionários

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ENTRE ALHANDRA E CAAPORÃ

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Ex-secretário é preso em operação contra fraude de licitação no Litoral Sul da Paraíba

Operação da PM apreende mais de mil comprimidos alucinógenos na zona sul de João Pessoa

OPERAÇÃO SAFIRA: Polícia Civil apreende mais de R$ 2 milhões em mercadorias falsificadas