MANOEL JR NÃO ABRE MÃO DE CANDIDATURA


Mesmo faltando um ano para as eleições de 2012, já está se criando um clima de disputa no PMDB entre o deputado federal Manoel Júnior e José Maranhão para saber quem será o candidato do partido à Prefeitura de João Pessoa. Na última sexta-feira (23) o ex-governador deixou claro que não abre mão de participar da disputa. Neste domingo (25) o seu 'rival' garantiu a mesma coisa.
Em entrevista à reportagem da Paraíba FM, durante a festa de aniversário do senador Vitalzinho (PMDB), Manoel Júnior disse que já era para o partido ter se definido sobre quem será o candidato em 2012 na capital. Ele declarou também que está aparecendo bem em pesquisas internas. “As pesquisas de consumo interno que tenho feito me dão um potencial importante de aceitação e rejeição muito baixa”, afirmou.
O parlamentar tratou José Maranhão como um aliado fundamental para que sua candidatura possa de fato engrenar. “Eu espero que o governador Maranhão possa no momento adequado conclamar o PMDB e a população de João Pessoa pela candidatura de Manoel Júnior”, acrescentou.
Em coletiva, na sexta-feira, Maranhão enfatizou que não existe a possibilidade de fazer um acordo para que Manoel Júnior seja o candidato. Segundo ele, o partido terá que decidir quem vai para o pleito.
Do Blog com JP OnLine

Comentários