APÓS TUMULTO E PANCADARIA, VEREADORES BATEM BOCA E TROCAM ACUSAÇÕES NA CÂMARA MUNICIPAL DE JP


Após o tumulto e pancadaria que aconteceu durante sessão na Câmara Municipal de João Pessoa na manhã de hoje (13), com os ânimos bastante alterados diante da pancadaria entre seguranças e populares, como pode ser verificado no post - PolêmicaPB registra pancadaria na Câmara de JP - , os vereadores da Casa de Napoleão Laureano se reuniram na sala vip da Câmara Municipal para discutir o assunto juntamente com representantes das organizações populares que são contra a terceirização de setores no município.
Mesmo com a tentativa de uma conversa amigavel, até mesmo os parlamentares perderam as "estribeiras" e passaram a ser agredir verbalmente. O vereador Zezinho do Botafogo (PSB) ameaçou "trocar tapas" com a vereadora Eliza Vigínia (PSDB) que não se intimidou. Tavinho Santos (PTB) disse que a vereadora Sandra Marrocos (PSB) teria colhido as assinaturas para votação da matéria de forma duvidosa. A confusão estava formada.
Confira o vídeo:

Comentários

Mais Vistas do Blog

Servidor afastado pelo TJ após ser alvo de operação do Gaeco contra fraudes em aposentadoria foi candidato a vereador, em Caaporã

Polícia Militar prende em flagrante delito suspeito de praticar roubo em Caaporã

DOIS IRMÃOS E UM PRIMO FORAM EXECUTADOS NO LOTEAMENTO COPACABANA EM CARUARU.

Ex-presidiário é @ss@ssin@do a tiros em Pedras de Fogo; investigação segue em andamento

CORPO DE JOSEANE BALBINO É IDENTIFICADO APÓS QUATRO MESES E O SUSPEITO DO CRIME MORREU EM ACIDENTE.

Operação ambiental apreende aves silvestres em Aliança e Goiana