Violência continua: ‘bombados’ agridem e tentam arrancar orelha de ambulante a dentadas em JP


Violência continua: ‘bombados’ agridem e tentam arrancar orelha de ambulante a dentadas em JP

Da Redação
‘Bombados’ agridem e tentam arrancar orelha de ambulante a dentadas em João Pessoa

Um grupo de ambulantes foi agredido agora há pouco com socos, pontapés e até dentadas por agentes da Guarda Municipal de João Pessoa, no Centro da cidade, nesta terça-feira (16).

De acordo com informações de testemunhas, 15 homens, os chamados  'bombados', chegaram ao local e começaram a agredir os ambulantes. Dois deles, aparentemente menores de idade, tiveram parte da orelha decepada e ferimentos, por cassetete, na cabeça.




BomBados

sangue
 Os dois jovens foram levados em carro particular, possivelmente para o Hospital de Trauma, onde receberão atendimento médico.

Os ambulantes que estão no local ficaram revoltados com a atitude dos bombados. "Todos os dias nós somos vítimas da ação deles, infelizmente isso já se tornou um fato corriqueiro", lamentou.
sangue2
Josuel Nascimento, que trabalha há 10 anos como ambulante, acusa o ex-prefeito de João Pessoa e atual governador de ser o responsável pelas investidas da Guarda contra os trabalhadores.  "Antigamente, Ricardo Coutinho tomava sopa aqui com a gente e incentivava a todos dizendo que lugar de ambulantes era na rua".

Josuel também acusou o secretário da Sedurb, Lucius Fabianni (PT) e o prefeito Luciano Agra (PSB), de serem responsáveis pela 'fúria incontrolável dos bombados'.

Os ambulantes anunciaram que vão registrar queixa na 2ª Delegacia Distrital.
Veja vídeo com imagens dos ambulantes agredidos:


Comentários