Presidente do PMDB ‘sepulta’ especulações sobre antecipação de eleição do diretório estadual

Assessoria
Presidente do PMDB ‘sepulta’ antecipação de eleição do diretório estadualAntônio Souza (Da Internet)

O presidente do PMDB na Paraíba, Antonio Souza da Silva, decidiu sepultar definitivamente as especulações a respeito de antecipação de eleições e mudança na direção estadual peemedebista, veiculadas insistentemente por alguns órgãos de comunicação da Capital e interior. Em nota distribuída no início da tarde desta sexta-feira (19), ele reafirma que a atual gestão do PMDB foi eleita em 2009 para um mandato de dois anos; que em dezembro deste ano haverá eleição para todos os cargos da Executiva Estadual e Diretório; e que não se cogita, sob hipótese alguma, a antecipação do pleito.
Informa, ainda, o dirigente peemedebista, que se depender dele próprio e da bancada do partido no Congresso Nacional, o próximo presidente do PMDB será o ex-governador José Maranhão, "nosso maior líder que, durante mais de 55 anos de vida pública, exerceu mandatos parlamentares e governo o Estado, em três oportunidades, com probidade e lisura".
 Abaixo, na íntegra, a  nota do presidente estadual do PMDB:
NOTA
O presidente do Diretório Estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), na Paraíba, Antonio Souza Silva, em face de notícias divulgadas em diversos veículos de imprensa de nosso Estado, sobre antecipação de eleições e mudança na direção do partido estadual, vem a público informar que:
01- A atual gestão do PMDB Estadual foi eleita em dezembro de 2009 para um mandato de dois anos, findando-se em dezembro de 2011;
02 - Nesse mês haverá eleições para todos os cargos da Executiva Estadual, Delegados à Convenção Nacional, Conselho Fiscal e Conselho de Ética e Disciplina;
03 - Não se cogita, dentro do Partido, a antecipação da referida eleição para os órgãos partidários;
04 - Se depender do atual presidente e da bancada federal no Congresso Nacional, o próximo presidente será o nosso maior líder, José Targino Maranhão, que durante mais de 55 anos de vida pública, exerceu os mandatos de deputado estadual, deputado federal, senador e presidente da Comissão de Orçamento do Congresso Nacional, com competência e dinamismo, e governo este Estado em três oportunidades, com probidade e lisura com a coisa pública, tendo todas as contas de sua gestão aprovadas pelo TCE, sem nunca ter sido responsabilizado por atos de improbidade administrativa.

João Pessoa, 19 de agosto de 2011.

ANTONIO SOUZA SILVA
            Presidente

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata