RADAR POLÍTICO 365


"Eu faço mais do que RC e Luciano Agra juntos em comida para o povo", disparou Toinho do Sopão

Paraíba FM
O deputado Toinho do Sopão (PTN) disse na manhã desta segunda-feira, 29, que faz mais pelas pessoas que tem fome do que o governador Ricardo Coutinho e o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, juntos. A declaração foi dita quando o parlamentar falava sobre o aumento na distribuição de sopa diariamente na Capital.
Toinho do Sopão disse que cada prato de sopa com um pão custa, hoje, R$ 0,60. O deputado desafiou o governador e o prefeito à fazerem o mesmo. Ele complementou dizendo que faz mais porque ajuda as pessoas com o próprio dinheiro, "se eles forem fazer alguma coisa fazem com o dinheiro do povo, eu faço com o meu", disparou o deputado.
Sobre o PTN, Toinho do Sopão disse que "naturalmente" quando um partido menor tem o deputado mais votado, ele pode pleitear a liderança do partido. O parlamentar disse ainda que o presidente do PTN, Fábio Agra Medeiros, é familiar de Luciano Agra e, segundo Toinho, por isso, ele quer apoiar a reeleição do atual prefeito.
O deputado estadual disse que não vendeu a sua opinião, Toinho do Sopão explicou que, quando falou em tempero, queria ampliar o seu trabalho de distribuição de sopa.
Sobre a discussão com um comunicador, ele disse que vai tomar as devidas providências jurídicas para responsabilizá-lo pelos textos escritos e publicados em um tablóide de circulação local, no qual, segundo o deputado, sua família foi citada em expressões de baixo calão.
Toinho do Sopão disse que na única audiência que teve com o governador, pediu respeito, "o mesmo que os demais deputados recebem", complementou.

Comentários

Mais Vistas do Blog

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Posse do vereador Paulo Sá em Caaporã

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana