Vereadores da oposição à PMJP vão ao MP entregar representações denunciando irregularidades


Os vereadores de oposição à Prefeitura Municipal de João Pessoa vão nesta quinta-feira, 28, ao Ministério Público com representações contra a PMJP.
Segundo informações da vereadora Eliza Virginia (PSDB), uma das representações se refere ao escândalo do Gari, outras referem-se ao caso das merendeiras que eram funcionárias da SP Alimentação, e outra é sobre as Oscips.
Segundo Eliza, as merendeiras foram coagidas pela PMJP à pedirem demissão à SP para assinarem contrato temporário com a Prefeitura.
Eliza disse ainda que há uma quarta representação à respeito do mais novo escândalo envolvendo a PMJP, a licitação para compra carne para as refeições dos funcionários da EMLUR. Os vereadores de oposição pedem que a licitação seja cancelada e qua haja investigações sobre o caso.
Os vereadores de Oposição querem, ainda, a discussão em sessão na Casa Napoleão Laureano à respeito da solicitação de autorização do Grupo Hoalanda para a construção de um shopping nas imediações do bairro Mangabeira.
A vereadora disse que os gestores municipal e estadual são convocados para discutir os assuntos na CMJP e não comparecem, mas ela afirmou que as convocações e as discussões continuarão.

Comentários