RADAR POLÍTICO 365



Para garantir direitos das merendeiras, Justiça manda Agra não pagar SP Alimentação

Janildo Silva
Temendo calote nas merendeiras, Justiça bloqueia pagamento para SP Alimentação
Uma ação cautelar que pedia o bloqueio dos pagamentos da Prefeitura de João Pessoa para a empresa SP Alimentação, foi deferida na tarde de hoje pelo Juiz do Trabalho, Clóvis Rodrigues Barbosa, beneficiando várias merendeiras que temiam levar um "calote" em seus direitos trabalhistas, visto que o contrato entre a empresa privada e o governo municipal terminou.
Em sua decisão, o juiz destacou que a empresa já teria dispensado vários funcionários sem dar baixa na Carteira de Trabalho dos empregados, podendo a mesma não quitar os débitos trabalhistas.
Um ponto, conforme a cautelar, que foi decisivo para o deferimento foi a quantidade de irregularidades em que está envolvida a SP Alimentação.
O advogado para defender as merendeiras foi contratado pelos vereadores: Marcos Vinícius, Eliza Virgínia, Tavinho Santos, Mangueira e Fernando Milanez.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA