Grupo que vai construir Shopping em Mangabeira e gerar mais de 4.000 empregos diz que projeto continua em análise na PMJP

Clilson Júnior
Grupo que vai construir Shopping em Mangabeira e gerar 4.000 empregos, diz que projeto continua em análise na PMJP
Clilson Júnior
ClickPB

O Grupo Holanda, genuinamente paraibano, revelou no início da noite de hoje que o empreendimento "Cidade Jardim" continua em análise na SEPLAN na PMJP e que a área total do terreno para o projeto tem 122 hectares e o Shopping ocupará 8,8 hectares desse total. Segundo a nota enviada a reportagem do ClickPB, a área onde será implantada todo projeto faz fronteira a oeste com o terreno da Embrapa e a sul com o Polo Turístico Cabo Branco, limitando-se a norte com a Avenida Hilton Souto Maior e a leste com a PB-008. Durante o início desta manhã, circulou a informação que o Prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, teria negado a instalação deste novo Shopping na Capital.

O novo Shopping contará com 240 lojas, praça de alimentação, salas de cinema e que irá gerar 2.800 (dois mil e oitocentos) empregos diretos somente na fase de implantação, chegando a 4.000 empregos, depois de construído, conforme nota distribuída com a imprensa na semana passada.

Cidade Jardim


Shopping

Comentários