Vereadora Eliza Virgínia disse que espera que Cássio Cunha Lima rompa com RC: "espero que ele tome juízo"

Ivyna Souto com informações da Rádio 96 FM
Vereadora Eliza Virgínia disse que espera que Cássio Cunha Lima rompa com RC
A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) disse, na manhã desta sexta-feira, 17, no programa 'Café Quente' da Rádio 96 FM, que espera que o senador eleito Cássio Cunha Lima "tome juízo" e rompa os laços com o Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.
Eliza falou sobre as eleições municipais 2012 e descartou a possibilidade de coligação com o PSB, mas admitiu que pode haver coligação com o PMDB. Segundo a vereadora, nada está definido ainda, sobre a unidade dentro do Partido, a vereadora disparou "nenhum partido tem unidade hoje, todos os partidos estão sempre perdendo e ganhando".
A vereadora assumiu que está ao lado do senador Cícero Lucena, presidente do PSDB paraibano, nas decisões tomadas pelo partido.
Sobre os escândalos envolvendo a Prefeitura de João Pessoa, ela citou o "escândalo do Gari" e disse que só teve acesso aos documentos esta semana, e portanto, não deu tempo ainda de analisar as planilhas referentes ao caso. Eliza disse ainda, que os vereadores da base aliada do Prefeito atrasam os trâmites, "somos apenas cinco vereadores de oposição, não é número suficiente sequer para aprovar uma CPI".
Entre outros assuntos, Eliza Virgínia falou sobre o Projeto de Lei 122/2006 que objetiva a criminalização de atos homofóbicos, a vereadora disse que a Constituição Federal "está sendo rasgada com esse projeto".
Ela falou ainda sobre a importância da coleta seletiva em João Pessoa, sobretudo pela geração de empregos.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata