São João : São João de Caaporã é sucesso de público no 1º e 2º dia
São João

Expectativas mais que superadas, foi nesse tom que a primeira e segunda noite do São João de Caaporã aconteceu no pátio de eventos. Até a próxima quinta (23), o município promete honrar o título de “rainha do litoral sul paraibano”, com atrações de peso e um público estimado em mais de 10 mil pessoas por noite.

No sábado, a primeira atração da noite
ficou por conta da Banda Encantus,
com um nome totalmente sugestivo,
encantou a multidão
com sua envolvente musicalidade.


Enquanto isso nos bastidores, a galera do Forró Asa Branca ajustava os últimos detalhes antes de entrar no palco para que logo em seguida o Forró da Xeta fechasse com chave de ouro o primeiro dia. Forró da Xeta chegou em um clima bastante festivo, atendeu fãs, tirou fotos e em um bate papo com a imprensa, a cantora falou da satisfação de cantar em uma cidade tão aconchegante e com um povo tão eufórico quanto Caaporã.


Além de uma super estrutura com uma linda ornamentação junina e uma excelente sonorização e iluminação ainda temos em nossa estrutura um ótimo camarote que nesses dois primeiros dias abrigou ilustres personalidades como o nosso Prefeito Dr. João Batista Soares, sua esposa a primeira dama da cidade, Dra. Ivanilda Soares e seu filho, o Ex Deputado Estadual e atual presidente regional do PT (partido dos trabalhadores), Rodrigo Soares.


No domingo (19), o segundo dia de festividades, a atração da noite ficou por conta da Banda Forró Bakana, o caaporense Alberto Bakana, vocalista da banda, subiu ao camarote e animou ainda mais a noite cantando grandes sucessos da atualidade musical ao lado de todos que estavam presentes no local. No camarote contamos ainda com a presença de Edson Ratinho, jogador do São Paulo Futebol Club, revelado nas categorias de base do América Futebol Club de Caaporã. Hoje o jogador é reconhecido internacionalmente pelo seu talento.


O encerramento do segundo dia ficou por conta da Banda Forró Pegado que ao se despedir da multidão já deixou o gostinho de quero mais, gostinho este que logo mais a noite irá ser saciado com muito mais animação.










Comentários