Após anunciar pré-candidatura a prefeitura de Pitimbu Kleyber Dantas recebe apoio de ex-prefeito

Rodrigo Soares e Kleyber Dantas

O empresário e Secretário de Desenvolvimento Humano de Caaporã, Kleyber Araújo Dantas, vem recebendo vários convites de lideranças de Pitimbu para ingressar em partidos e disputar a prefeitura da cidade com o apoio dessas lideranças municipais. Kleyber ainda não definiu em que partido irá se filiar para a disputa, mas já sinaliza filiação no PT, pois conta com o apoio do ex-deputado e presidente estadual do PT Rodrigo Soares. “O PT terá candidato próprio em vários municípios e Pitimbu é um desses”, afirmou Rodrigo.

Kleyber foi convocado para uma reunião com lideres comunitários e presidentes de alguns partidos de Pitimbu para definir o lançamento oficial do seu nome para campanha no município. O jovem empresário também conversou com um ex-prefeito de Pitimbu que afirmou que se não puder ser candidato, apoiará Kleyber Dantas na empreitada.

O prefeito de Caaporã, Dr. João, também confirmou seu apoio ao genro. “Ele foi procurado por lideranças e aceitou o desafio, meu dever é apoiá-lo e unir forças para vencer essa batalha”, disse o prefeito empolgado com a pré-candidatura do empresário.

Kleyber Dantas é casado com a pediatra Juliana Soares, pai de três filhos, secretário de Desenvolvimento Urbano de Caaporã, foi o coordenador geral da campanha de Dr. João em Caaporã e também coordenou a campanha da Presidente Dilma na Paraíba. “Várias pessoas me procuraram e me convenceram a entrar nessa disputa, meu nome será lançado oficialmente e vamos entrar para ganhar”, garantiu Kleyber Araújo

Vários nomes já foram citados como pré-candidatos no município de Pitimbu confira a imensa lista (por ordem alfabética):

Dani Pereira – Filha de Pereira
Fábio do Cartório – Presidente do PSB de Pitimbu
Hercules Ribeiro – Ex-prefeito do municipio
Ivanise Dantas – Primeira-dama do município
Joaquim Roberto – Secretário de Pesca
Joelson de Pontes –Presidente do Conselheiro Tutelar
Leonardo Barbalho – Com apoio de Branco Mendes
Marquinho é Dez – Vereador e ex-presidente da Câmara de Pitimbu
Rafael Mauricio – Empresário e assessor do atual prefeito Rômulo Carneiro
Said Abel – Atuante e requisitado advogado que atua em João Pessoa e no litoral sul

Comentários

  1. morei um ano em pitimbu, conheço muita gente boa e sei que precisa de mudanças rapidas, as pessoas sonham no futuro moderno de pitimbu mas os comandantes nao pensam assim infelismente, a cidade é linda e as pessoas maravilhosas, tenho certeza que kleyber é o cara certo p fazer dessa cidade o sonho dos meus amigos de pitimbú.

    ResponderExcluir

Postar um comentário