Vitalzinho diz que nomeação de Maranhão pode sair na próxima semana

01/04/2011 14:26
PMDB
Leia mais
Planalto veta nomeação de Maranhão para o Banco do Brasil
Contra decisão nacional, PMDB da PB dará presidência a Maranhão
Jhonathan Oliveira
O senador Vitalzinho (PMDB) afirmou nesta sexta-feira (1°) que o impasse sobre a nomeação do ex-governador José Maranhão (PMDB) no Governo Federal deve ser resolvido na próxima semana.
Segundo ele, Maranhão é tratado como uma prioridade pela direção nacional do PMDB. As declarações de Vitalzinho, foram dadas em entrevista ao programa Polêmica Paraíba, da Paraíba FM.
Vitalzinho disse que vem conversando rotineiramente com o vice-presidente Michel Temer (PMDB) para cobrar a nomeação do ex-governador da Paraíba.“Maranhão é prioridade para o PMDB nacional e nós também queremos que ele seja uma prioridade para o Governo. E eu estou permanentemente cobrando isso”, disse o senador.
Ele destacou que o vice-presidente está atuando como interlocutor para a efetivação das nomeações do PMDB. “Acredito que na próxima semana nós teremos uma decisão”, afirmou Vitalzinho.
O senador preferiu não comentar para qual cargo Maranhão pode ser indicado. Porém, informações publicadas no jornal Folha de São Paulo, nesta sexta-feira, garantem que o ex-governador está sendo cotado para assumir a presidência da Embratur.
Também no comando do partido
Durante a entrevista Vitalzinho também defendeu o nome de José Maranhão para o comando do PMDB paraibano. De acordo com ele, o ex-governador é uma referência de liderança para o partido.
“Defendo um processo de renovação do diretório e sou favorável a volta de Maranhão ao comando. Ele é uma referencia de liderança para o PMDB e nós temos que reverenciar as pessoas que ajudaram a construir o partido”, disse.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata