RADAR POLÍTICO 365



Veneziano critica postura de Ricardo Coutinho com relação à cidade de Campina


Prefeito diz já sentir reflexos do posicionamento do governador

A ida de Ricardo Coutinho (PSB) à cidade de Campina Grande foi motivo de críticas do prefeito Veneziano Vital (PMDB). O peemedebista disse lamentar que a cidade não esteja entre as prioridades do Governo do Estado. Na visita que fez ontem a Campina, o governador afirmou que vai receber o prefeito campinense “no tempo certo”, repetindo o que tinha dito em João Pessoa.
O prefeito de Campina Grande disse entender que um governante tenha atribuições, mas que, entre suas atividades, deve adotar critérios que demonstrem prioridades com o que acredita ser importante: “Campina Grande é a segunda maior cidade da Paraíba, a maior do interior do Nordeste e deveria ter a atenção devida por parte do governador”.
Veneziano afirmou que existem assuntos prioritários a ser discutidos com o governador, dentre eles o Maior São João do Mundo, que está a 45 dias de seu início. “Nada justifica que, após passados mais de três meses de governo, o governador não tenha dado qualquer sinalização quanto ao pedido que Campina Grande fez para ser, pelo menos, recebida por ele”, destacou.
Ainda sobre o ‘falta de atenção’ de Ricardo com a Rainha da Borborema, o peemedebista disse que essa postura está refletida no corte decretado pelo Governo Estadual para os repasses financeiros que visam a manutenção do Programa Farmácia Básica de Medicamentos e do SAMU, além da indisponibilidade do governo em apoiar o Maior São João do Mundo.
Finalizou sua fala, Veneziano lembrou que nos cem dias de governo, Ricardo se limitou a anunciar ações que já estavam em andamento, e que foram iniciadas na gestão do ex-governador José Maranhão, a exemplo do Porto Seco e do Centro de Inovação Tecnológica Telmo Araújo (CITTA). 
 
da Redação (com assessoria)
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vice-prefeita de Goiana rouba a cena no desfile cívico

Helicóptero da PRF é acionado para socorrer criança de Acaú

PREFEITURA DE GOIANA TORRA MAIS DE R$ 20 MILHÕES COM CONTRATO DE LIMPEZA E COLETA DE LIXO EM 2024

GOIANA VIVE O MAIOR MASSACRE TRABALHISTA DA HISTÓRIA: MAIS DE 5 MIL DEMITIDOS NA GESTÃO MARCÍLIO RÉGIO

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

GOIANA: PREFEITO DE FÉRIAS EDUARDO HONÓRIO CHAMA MAIS ATENÇÃO QUE O ATUAL GESTOR E GERA CIUMEIRA NOS BASTIDORES