Ministro diz que obras da transposição na PB serão retomadas até junho

07/04/2011 09:51
Karoline Zilah/Paraíba1
Obras do túnel Cuncas I, parte da transposição do rio São Francisco na Paraíba
Obras do túnel Cuncas I, parte da transposição do rio São Francisco na Paraíba
Da redação
Com assessoria
O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, garantiu que até o mês de junho os serviços do Eixo Norte do projeto da transposição do rio São Francisco (região da cidade de São José de Piranhas) devem ser retomados em sua plenitude.
Em audiência com o deputado federal Romero Rodrigues (PSDB), ele disse que estão sendo adotadas providências de caráter técnico e o cronograma traçado para o empreendimento deverá ser cumprido e terá andamento acelerado. No encontro, o parlamentar paraibano pediu informações a respeito da paralisação da obra, que teria acontecido no início da semana.
Romero pediu explicações ao ministro sobre o porquê das obras do Lote 7, do Eixo Norte, de transposição de águas do Rio São Francisco, em execução na cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, tinham sido paralisadas. O deputado disse que as informações era que funcionários tinham sido demitidos pelas empresas que formam o consórcio que executa os serviços.
O ministro disse que alguns contratos estão sendo revisados, visando resolver algumas pendências. Ele garantiu ao deputado que o cronograma da obra será cumprido. E destacou que até o mês de junho as obras devem ser retomadas.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Branco Mendes acompanha retomada das obras da PB-366, que liga Coremas a Aguiar, reforçando compromisso com o Sertão

EDUARDO BATISTA ENCERROU A GESTÃO INTERINA COM LEGADO CONSOLIDADO E FORÇA POLÍTICA RENOVADA