Maranhão concede entrevista coletiva à imprensa nesta terça-feira

02/04/2011 15:27
Da Redação
Com Assessoria


O ex-governador José Maranhão concederá entrevista coletiva à imprensa na próxima terça-feira (5), às 11h, na sede do Diretório Estadual do PMDB, para falar sobre o balanço das finanças deixadas no Estado ao final do seu mandato. É o que garante a assessoria de imprensa do partido, que acrescenta que Maranhão só não se pronunciou antes porque estava aguardando a publicação do balancete do Estado. 

Maranhão reafirma que deixou recursos da ordem de R$ 520 milhões nos cofres do Estado, que, somados aos projetos aprovados e com verbas asseguradas, totalizam algo em torno de R$ 1,5 bilhão. “Não se justifica, portanto, a cultura de caos e de demissão de prestadores de serviços”, criticou. Na entrevista, Maranhão pretende comentar esses números.

Maranhão deve anunciar, durante a entrevista, se assumirá de vez a condição de líder da oposição. Outro assunto em pauta deve ser o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, que ainda não está funcionando.

Após as explicações iniciais, o ex-governador José Maranhão se colocará à disposição dos jornalistas. Antes, porém, anunciará uma série de reuniões do PMDB e partidos aliados, que comandará, a partir de maio, nas diversas cidades pólo, a começar por João Pessoa. “Vamos de forma discreta, mas firme, discutir as questões relevantes do Estado”.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata