RADAR POLÍTICO 365


IAM PARAR HOJE


Agentes cancelam greve desta sexta e querem negociar com o governador

Sindicalistas desistiram de parar a partir de hoje e vão a audiência com Ricardo no dia 14.


Depois dos delegados da Polícia Civil desistir de entrar em greve nesta sexta-feira (4), foi a vez dos agentes penitenciários decidirem na última que também não parariam suas atividades. A nota do Sindicato dos Servidores da Secretaria da Cidadania e Administração Penitenciária só chegou durante a madrugada.

No documento, os sindicalistas alegam que a categoria acompanhou a decisão dos delegados da Polícia Civil em primeiro tentar negociar com o Governo do Estado.

O Sindicato agendou audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para o próximo dia 14 de março, quando serão discutidos “questões salariais e melhores condições de trabalho para os agentes penitenciários da Paraíba”.

De acordo com o presidente do Sindicato, Manuel Leite de Araújo, os agentes penitenciários esperam que o Governo atenda as reivindicações salariais dos agentes penitenciários do Estado.

"O Governo disse que somente negocia se as categorias não estiverem em greve. Não deflagramos a paralisação, portanto, e vamos partir para o diálogo", afirmou.

Na quarta-feira (2), a Polícia Militar (única a de fato entrar em greve) suspendeu a paralisação depois que o Tribunal de Justiça da Paraíba julgou ilegal a greve.

MaisPB - com assessoria

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é assassinado no distrito de Carne de Vaca em Goiana

Morre aos 34 anos o vereador Atos Santino, vice-presidente da Câmara de Caaporã

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)

Curiosidade: Paulo Sá assume mandato pela segunda vez após mortes de vereadores titulares em Caaporã

Mulher trans natural de Goiana é morta em Santa Catarina ao tentar defender amiga

Último Adeus em Caaporã ao vereador Atos Santino de Lima