IAM PARAR HOJE


Agentes cancelam greve desta sexta e querem negociar com o governador

Sindicalistas desistiram de parar a partir de hoje e vão a audiência com Ricardo no dia 14.


Depois dos delegados da Polícia Civil desistir de entrar em greve nesta sexta-feira (4), foi a vez dos agentes penitenciários decidirem na última que também não parariam suas atividades. A nota do Sindicato dos Servidores da Secretaria da Cidadania e Administração Penitenciária só chegou durante a madrugada.

No documento, os sindicalistas alegam que a categoria acompanhou a decisão dos delegados da Polícia Civil em primeiro tentar negociar com o Governo do Estado.

O Sindicato agendou audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para o próximo dia 14 de março, quando serão discutidos “questões salariais e melhores condições de trabalho para os agentes penitenciários da Paraíba”.

De acordo com o presidente do Sindicato, Manuel Leite de Araújo, os agentes penitenciários esperam que o Governo atenda as reivindicações salariais dos agentes penitenciários do Estado.

"O Governo disse que somente negocia se as categorias não estiverem em greve. Não deflagramos a paralisação, portanto, e vamos partir para o diálogo", afirmou.

Na quarta-feira (2), a Polícia Militar (única a de fato entrar em greve) suspendeu a paralisação depois que o Tribunal de Justiça da Paraíba julgou ilegal a greve.

MaisPB - com assessoria

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal