RADAR POLÍTICO 365


ALIANÇAS


Prefeito tenta atrair ex para comporem chapa nas eleições em Mamanguape

Políticos se reuniram na manhã deste domingo por mais de duas horas em Baía da Traição

  |    |    
O prefeito de Mamanguape, Eduardo Brito (PSB) passou pelo menos 2h da manhã deste domingo (6) reunido com o ex-prefeito daquele município, Fabio Fernandes (PSDB), na casa do paisagista, Waldir Fernandes, em Baía da Traição. Fábio é irmão do ex-deputado Ariano Fernandes (PSDB).  

Especula-se que a conversa entre Eduardo Brito e Fábio Fernandes tem como objetivo as eleições de 2012. O prefeito, que é candidato a reeleição, visa atrair Fábio para compor chapa com ele na condição de vice. Fábio já está sendo cogitado para assumir uma das secretarias de Mamanguape nos próximos dias.  

Caso a composição venha a ser firmada, Fábio Brito deverá romper ligação política com o seu próprio irmão, ex-deputado Ariano Fernades, que faz oposição ao atual prefeito.  

Já pela oposição, comenta-se nos bastidores que o governador Ricardo Coutinho (PSB) demonstra interesse em eleger um aliado na cidade de Mamanguape.

Os nomes mais contados seriam: o empresário Roberto Cavalcanti Morais, dono da empresa exportadora de frutas, Doce Mel, o engenheiro agrônomo, José Inácio Morais, ex-secretario de Agricultura do Governo Cássio ou o empresário do ramo de imobiliário, Hugo Malta, que é filiado ao PSB de Mamanguape.  

Nova Casa - O prefeito de Mamanguape, Eduardo Brito, deve deixar o PSB até setembro. Ele está avaliando a possibilidade de ingressar no PR, que hoje é presidido na Paraíba pelo deputado federal Wellington Roberto.

MaisPB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mulher trans natural de Goiana é morta em Santa Catarina ao tentar defender amiga

Homem é assassinado no distrito de Carne de Vaca em Goiana

Homem é encontrado morto na praia de Ponta de Pedras, em Goiana

Morre aos 34 anos o vereador Atos Santino, vice-presidente da Câmara de Caaporã

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)

Curiosidade: Paulo Sá assume mandato pela segunda vez após mortes de vereadores titulares em Caaporã