ALIANÇAS


Prefeito tenta atrair ex para comporem chapa nas eleições em Mamanguape

Políticos se reuniram na manhã deste domingo por mais de duas horas em Baía da Traição

  |    |    
O prefeito de Mamanguape, Eduardo Brito (PSB) passou pelo menos 2h da manhã deste domingo (6) reunido com o ex-prefeito daquele município, Fabio Fernandes (PSDB), na casa do paisagista, Waldir Fernandes, em Baía da Traição. Fábio é irmão do ex-deputado Ariano Fernandes (PSDB).  

Especula-se que a conversa entre Eduardo Brito e Fábio Fernandes tem como objetivo as eleições de 2012. O prefeito, que é candidato a reeleição, visa atrair Fábio para compor chapa com ele na condição de vice. Fábio já está sendo cogitado para assumir uma das secretarias de Mamanguape nos próximos dias.  

Caso a composição venha a ser firmada, Fábio Brito deverá romper ligação política com o seu próprio irmão, ex-deputado Ariano Fernades, que faz oposição ao atual prefeito.  

Já pela oposição, comenta-se nos bastidores que o governador Ricardo Coutinho (PSB) demonstra interesse em eleger um aliado na cidade de Mamanguape.

Os nomes mais contados seriam: o empresário Roberto Cavalcanti Morais, dono da empresa exportadora de frutas, Doce Mel, o engenheiro agrônomo, José Inácio Morais, ex-secretario de Agricultura do Governo Cássio ou o empresário do ramo de imobiliário, Hugo Malta, que é filiado ao PSB de Mamanguape.  

Nova Casa - O prefeito de Mamanguape, Eduardo Brito, deve deixar o PSB até setembro. Ele está avaliando a possibilidade de ingressar no PR, que hoje é presidido na Paraíba pelo deputado federal Wellington Roberto.

MaisPB

Comentários