RADAR POLÍTICO 365


HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM MARCAS DE TIROS NA ZONA RURAL DE BONITO.

 

Um homem identificado como Ricardo José de Souza, 43 anos, natural de Limoeiro, foi encontrado morto na tarde da sexta-feira (5/12), por volta das 14h30, na estrada de acesso ao Sítio Viração, zona rural de Bonito, no Agreste de Pernambuco.

Segundo a polícia, a equipe foi acionada após moradores informarem que havia uma pessoa caída à beira da estrada. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que Ricardo já estava sem vida, com diversas perfurações provocadas por tiros.

A área foi isolada até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e da equipe responsável pela remoção do corpo. Durante o levantamento cadavérico, foram encontradas com a vítima três pedras de substância semelhante ao crack e uma porção de maconha.

De acordo com o perito criminal do IC de Caruaru, Ricardo apresentava várias lesões de disparos distribuídas pelo corpo. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru para necropsia.

A polícia informou ainda que a vítima havia cumprido pena por homicídio na Penitenciária de Limoeiro e estava sob monitoramento eletrônico no momento do crime.

Até agora, nenhum suspeito foi identificado. Moradores da região não souberam relatar a dinâmica da execução, nem características dos envolvidos ou do armamento utilizado.

A Polícia Civil instaurou inquérito e seguirá com as investigações para esclarecer o caso e identificar os responsáveis.

Fonte: Portal Agreste Violento 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Ex-presidiário de Goiana é morto a tiros dentro de ônibus em Paulista

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO SOLDADO DO EXÉRCITO EM GOIANA MORRE APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA EM PEDRAS DE FOGO-PB

Militar do Exército é assassinado em tentativa de assalto em Goiana

Ação da Polícia Civil desarticula esquema de apostas ilegais em Paulista, Igarassu e Goiana

Pitimbu: Homem é executado a tiros; polícia investiga autoria e motivação do crime

Processo Seletivo Simplificado de Goiana é prorrogado até 11 de fevereiro