RADAR POLÍTICO 365


ADOLESCENTE QUE FOI ENCONTRADO BALEADO E AMARRADO NA ZONA RURAL DE CARUARU, FALECEU QUASE DOIS MESES DEPOIS NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO NO RECIFE.

 





Faleceu no último sábado, dia 29 de novembro, no Hospital da Restauração no Recife, o adolescente, Erick Natã de Lourdes, que era conhecido como “Russo”, de 14 anos, que estava internado desde o dia 02 de outubro, após ter sido encontrado baleado e com as mãos e pés amarrados ao lado de uma estrada vicinal, na entrada dos Sem-terra, as margens da PE 95, no Sítio Jucá, ao lado do acesso ao Sítio Preguiça, próximo ao Sítio Barbatão, na zona rural de Caruaru.




O “Russo” é irmão de, José André Rocha Gomes de Lima, conhecido como “Galo Cego”, de 14 anos, que foi assassinado por espancamento e encontrado amarrado e dentro de um saco no mesmo local. Eles moravam no bairro São João da Escócia e viviam em condições de extrema vulnerabilidade social. Eles eram usuários de drogas e viviam cometendo diversos furtos no bairro.


O Delegado que preside a investigação, 
Dr. Francisco Souto Maior, disse que as vítimas foram mortas no mesmo modus operandis e acredita que os autores dos dois casos sejam os mesmos.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem em regime semiaberto é assassinado a tiros em Alhandra

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em povoação de São Lourenço, em Goiana

GUARDA MUNICIPAL PRENDEU MARGINAL QUE MATOU JOVEM PARA ROUBAR NA PRAÇA DO ROSÁRIO NA REGIÃO CENTRAL DE CARUARU.

PREFEITURA DE GOIANA APRESENTA IDENTIDADE VISUAL DO GOIANATAL 2025

IDOSA FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM LAJEDO, TEVE A CABEÇA DECEPADA E SÓ FOI ENCONTRADA A CABEÇA DELA

GOIANA APRESENTA PAC MUNICIPAL COM ESTIMATIVA DE R$ 1 BILHÃO EM INVESTIMENTOS ESTRATÉGICOS