RADAR POLÍTICO 365


Acusado de homicídio em São Paulo e que estava foragido há 17 anos é preso em João Pessoa

 

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa da Capital (DCCPES), em compartilhamento de informações com a Polícia Civil de Alagoas (PCAL), deu cumprimento, nesta terça-feira (23), em João Pessoa, a um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário do Estado de São Paulo em desfavor de um indivíduo de 44 anos, condenado definitivamente pela prática do crime de homicídio qualificado ocorrido no ano de 2008, na cidade de Nova Odessa/SP.

Após tomar ciência da ordem judicial, a equipe da DCCPES iniciou diligências investigativas com o objetivo de localizar o foragido, logrando êxito em encontrá-lo em um apartamento situado em um bairro da Capital paraibana, onde foi efetuada a prisão e dado cumprimento ao referido mandado.

O preso foi conduzido à carceragem da Polícia Civil da Paraíba, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando a realização da audiência de custódia. A Polícia Civil da Paraíba reafirma seu compromisso com a investigação e repressão aos crimes contra a vida, bem como com a efetivação da aplicação da lei penal àqueles que buscam se ocultar no território paraibano.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre

Prefeitura de Goiana inaugura Orla da Impoeira e Praça João Pessoa no Centro do município

Chico Nazário mobiliza voluntariado e revitaliza praça central de Caaporã em grande ação comunitária

Homem suspeito de ser o principal fornecedor de drogas da praia de Pipa/RN é preso em João Pessoa

Capotamento de carro-forte deixa três feridos graves na PB-034, entre Alhandra e Mata Redonda

Prefeitura de Goiana antecipa liberação de subvenção e garante organização do Carnaval 2026