RADAR POLÍTICO 365


CONDENADO A 83 ANOS DE PRISÃO, SUJEITO QUE MATOU A EX-COMPANHEIRA E ESTUPROU E MATOU A EX-ENTEADA DE DEZ ANOS EM CARUARU.

 

Foi julgado nesta segunda-feira (24), no Tribunal do Júri, no Fórum Juiz Demóstenes Batista Veras em Caruaru, Everaldo Santos da Silva, de 52 anos, que já está preso há dois anos e dois meses. Ele é acusado de ter assassinado a ex-companheira e de ter estuprado e assassinado a filha dela.



As vítimas, Suilan Mirelle de Almeida, de 49 anos e a filha, Vitória Tauany de Almeida Moreira, de apenas 10 anos, foram assassinadas dentro de casa na noite do sábado, dia 09 de setembro de 2023 e os corpos só foram encontrados na noite da segunda-feira, dia 11, dois dias depois, na Rua Paris, no bairro Xique-Xique.

O assassino foi preso em flagrante na noite da segunda-feira, dia 11, justamente após os corpos das vítimas terem sido encontrados dentro da casa por uma irmã da Suilan, que teve que contar com a ajuda de vizinhos para arrombar o imóvel. Dentro do carro do assassino, que foi interceptado pela Polícia Militar em frente ao terminal rodoviário de Caruaru, foram encontrados dois enforca gatos, que ele utilizou no cometimento do crime. Ele estava tentando fugir quando foi preso.

O assassino confessou a prática do crime do duplo homicídio, narrou detalhes de como ocorreu, disse que se desentendeu com a Suilan que lhe cobrava ciúmes, que inicialmente tentou esganá-la com as mãos, depois foi ao veículo pegou o enforca gato e a matou, depois de alguns minutos a criança chegou da igreja, já foi logo entrando na casa e encontrou a mãe morta caída ao lado da cama evangélica, ao ver a mãe morta ao lado da cama começou a gritar, ele então a matou também utilizando um enforca gato, voltou ao imóvel no dia seguinte demonstrando preocupação, conversou com vizinhos, inclusive frequentou uma igreja evangélica na noite do domingo. A perícia foi concluída pelo IML do Recife, constatando violência sexual contra a menina, porém ele negou tê-la estuprado.

Após o julgamento o criminoso foi levado de volta para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Em Goiana: Homem é assassinado a tiros no Largo do Alvorada

Goiana: GATI prende suspeito com arma de fogo e grande quantidade de drogas em Tejucupapo

Corpo carbonizado é encontrado, dentro de carro queimado, na PE-049, em Goiana

Homicídio é registrado na Faixa do Gás, em Goiana

Acidente grave em Recife deixa dois mortos; vítima teve a cabeça arrancada e arremessada

JOVEM QUE FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM CARUARU FOI MORTA A MANDO DA MÃE E TANTO ELA QUANTO O EXECUTOR FORAM PRESOS EM FLAGRANTE