RADAR POLÍTICO 365


Novo áudio reforça suspeitas de irregularidades na coleta de lixo em Caaporã

 

Um novo áudio divulgado nas redes sociais reacendeu as denúncias sobre possíveis irregularidades na coleta de lixo em Caaporã.


Na gravação, o prefeito Chico Nazário aparece detalhando como seria feita a troca da empresa responsável pelo serviço, supostamente com o objetivo de aumentar o valor da licitação.


> “Além do aditivo, tem que fazer a nova licitação pra ajeitar o valor lá”, diz o gestor, em resposta ao ex-secretário de Articulação, Sandro Trajano de Freitas, que questiona o processo.




O diálogo revela possíveis tratativas internas e manobras para manipular contratos públicos da limpeza urbana.


⚠️ Ontem (10), o Ministério Público confirmou a abertura de um inquérito para apurar as denúncias e investigar indícios de irregularidades na gestão dos recursos da coleta de lixo no município.


O caso, que já ganhou repercussão nacional, expõe mais um capítulo das suspeitas envolvendo a administração de Chico Nazário e a condução dos contratos milionários da limpeza pública em Caaporã.


🗞️ Blog do Eduardo França


Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”