RADAR POLÍTICO 365


Mulher trans natural de Goiana é morta em Santa Catarina ao tentar defender amiga




Uma mulher trans natural de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi assassinada na manhã desta quinta-feira (1º) na cidade de São João Batista, em Santa Catarina. O crime aconteceu por volta das 5h20, em uma residência localizada na Rua Clotilde Mazera.


De acordo com informações da Polícia Militar de Santa Catarina, a vítima, identificada como Stephanny Cassiana, teria tentado intervir em uma situação de violência doméstica envolvendo uma amiga e uma criança, que estariam sendo agredidas pelo companheiro da mulher.


Durante a tentativa de defesa, Stephanny foi atacada de forma violenta pelo agressor. Após o crime, o suspeito e a companheira deixaram o local. A polícia e o Corpo de Bombeiros precisaram arrombar a porta da residência para realizar o socorro.


Stephanny foi encaminhada ao Hospital Monsenhor José Locks, em São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.


A Polícia Civil de Santa Catarina instaurou inquérito para investigar o caso, identificar o responsável e esclarecer todas as circunstâncias do homicídio. O crime causou grande comoção entre familiares, amigos e moradores de Goiana, cidade natal da vítima.


Comentários

Mais Vistas do Blog

Morre aos 34 anos o vereador Atos Santino, vice-presidente da Câmara de Caaporã

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Curiosidade: Paulo Sá assume mandato pela segunda vez após mortes de vereadores titulares em Caaporã

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú