RADAR POLÍTICO 365


Corpo de jovem é encontrado com as mãos amarradas, às margens da BR-101, na Grande João Pessoa

 

Um jovem, de aproximadamente 15 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (8) às margens da BR-101, nas proximidades do antigo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Bayeux, na Grande João Pessoa.

Populares avistaram o corpo e acionaram a Polícia. A vítima apresentava marcas de violência, incluindo um tiro na lateral da cabeça, e estava com as mãos amarradas para trás.

Suspeita de execução e abandono do corpo

Em entrevista à imprensa,  o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) disse que o jovem não apresentava sinais de rigidez cadavérica, o que indica que o crime ocorreu há pouco tempo. Há duas hipóteses: ele pode ter sido assassinado em outro local e o corpo deixado na rodovia, ou o crime pode ter acontecido ali mesmo, possivelmente durante a madrugada.

Pelos sinais encontrados no corpo do jovem, a hipótese é que ele foi vítima de uma execução.

Investigação em andamento

A Polícia Civil esteve no local para realizar os primeiros levantamentos e deve apurar as circunstâncias do homicídio. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos pelo crime.

O corpo será encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde passará por perícia.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem é executado a tiros em Nova Goiana; mãe lamenta profundamente a perda do filho

Mais um roubo na Rua do Meio em Goiana: Moradores cobram reforço na segurança pública

Homicídio é registrado na noite desta quinta-feira (07) na Praia de Acaú-PB

Prefeitura de Goiana não cumpre prazo e servidores seguem sem pagamento

Paulista registra dois homicídios em menos de quatro horas

Denuncia: Barreira em área de risco desaba em Ponta de Pedras e expõe abandono de obra pública