RADAR POLÍTICO 365


Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro incendiado em estrada isolada de Igarassu

 

A noite do último sábado (2) foi marcada por uma descoberta macabra no município de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Um corpo completamente carbonizado foi encontrado dentro do porta-malas de um carro incendiado, na Rua Curitiba, bairro de Santa Rita, em uma estrada de barro conhecida como “Estrada dos Arrombados”, local já associado a outros crimes de ocultação de cadáver.

De acordo com informações da polícia, populares perceberam um veículo em chamas e acionaram as autoridades. Após o trabalho dos bombeiros para controlar o fogo, foi revelado um corpo reduzido à estrutura óssea no porta-malas do automóvel.

O carro incendiado possui registro no município de Alhandra, na Paraíba, fato que levanta hipóteses de que a vítima possa ser de outro estado. A Polícia Civil de Pernambuco isolou a área para a realização da perícia pelo Instituto de Criminalística (IC), que irá analisar vestígios que possam ajudar na elucidação do caso.

O corpo, ainda sem identificação, foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde será submetido a exames que possam contribuir para a sua identificação e para a compreensão das circunstâncias do crime.

Até o momento, as motivações e a autoria permanecem desconhecidas. A Delegacia de Igarassu assumiu as investigações, tratando o caso como homicídio com ocultação de cadáver, crime que reforça a fama de perigo e abandono da chamada “Estrada dos Arrombados”.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é detido com revólver durante rondas da Polícia Militar em Goiana

Prefeitura de Caaporã distribui 22 toneladas de peixe na Semana Santa pelo segundo ano consecutivo

CAAPORÃ: POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS SUSPEITOS POR TRÁFICO DURANTE OPERAÇÃO SEMANA SANTA

Homem é assassinado na PE 004 em Condado

Prefeito de Goiana, Marcílio Régio, anuncia desfiliação do Progressistas

Mistério na PB: o que se sabe sobre morte de trabalhadores baianos em João Pessoa