RADAR POLÍTICO 365


Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro incendiado em estrada isolada de Igarassu

 

A noite do último sábado (2) foi marcada por uma descoberta macabra no município de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Um corpo completamente carbonizado foi encontrado dentro do porta-malas de um carro incendiado, na Rua Curitiba, bairro de Santa Rita, em uma estrada de barro conhecida como “Estrada dos Arrombados”, local já associado a outros crimes de ocultação de cadáver.

De acordo com informações da polícia, populares perceberam um veículo em chamas e acionaram as autoridades. Após o trabalho dos bombeiros para controlar o fogo, foi revelado um corpo reduzido à estrutura óssea no porta-malas do automóvel.

O carro incendiado possui registro no município de Alhandra, na Paraíba, fato que levanta hipóteses de que a vítima possa ser de outro estado. A Polícia Civil de Pernambuco isolou a área para a realização da perícia pelo Instituto de Criminalística (IC), que irá analisar vestígios que possam ajudar na elucidação do caso.

O corpo, ainda sem identificação, foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde será submetido a exames que possam contribuir para a sua identificação e para a compreensão das circunstâncias do crime.

Até o momento, as motivações e a autoria permanecem desconhecidas. A Delegacia de Igarassu assumiu as investigações, tratando o caso como homicídio com ocultação de cadáver, crime que reforça a fama de perigo e abandono da chamada “Estrada dos Arrombados”.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem é executado a tiros em Nova Goiana; mãe lamenta profundamente a perda do filho

Mais um roubo na Rua do Meio em Goiana: Moradores cobram reforço na segurança pública

Jovem é perseguido e morto com 23 tiros em Mata Redonda, Alhandra

Fim de semana sangrento em Pernambuco: 14 pessoas são assassinadas em diversas cidades do estado

Prefeitura de Goiana não cumpre prazo e servidores seguem sem pagamento

Denuncia: Barreira em área de risco desaba em Ponta de Pedras e expõe abandono de obra pública