Chefe de facção criminosa é preso em João Pessoa durante operação das polícias da PB e PE
Uma operação integrada entre a Polícia Militar da Paraíba e a Polícia Civil de Pernambuco prendeu um homem de 23 anos, nesta quinta-feira (7), no bairro do Muçumagro, zona sul da capital paraibana. Ele seria uma espécie de gerente de uma facção criminosa atuante no Estado de Pernambuco.
Contra o homem havia dois mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas – um expedido pela Justiça da Paraíba e outro pela Justiça de Pernambuco. Ele foi localizado em um imóvel considerado “reduto” da facção que comandava.
Atuação criminosa e investigação
De acordo com as investigações, o homem atuava no tráfico de drogas ligado à facção na cidade pernambucana de Itambé, na divisa com a Paraíba, e também teria envolvimento em crimes de homicídio. Ele é investigado por um assassinato registrado nesta quinta-feira (7) no município pernambucano.
O suspeito foi encaminhado para a Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.
Outro preso em São Paulo
Também nesta quinta-feira (7), em outra ação integrada, foi preso no Estado de São Paulo um integrante de facção criminosa condenado por tráfico de drogas e procurado pela Justiça paraibana.
A prisão foi realizada pela Polícia Militar da Paraíba em conjunto com a Polícia Militar de São Paulo. O acusado atuava na região do Vale do Piancó e possuía mandado expedido pela 3ª Vara Mista de Itaporanga.
Comentários
Postar um comentário