RADAR POLÍTICO 365


Dois atropelamentos deixam um morto e dois feridos na mesma avenida na Paraíba

 

Dois atropelamentos registrados em menos de 24 horas na Avenida Assis Chateaubriand, em Campina Grande, deixaram uma pessoa morta e outras duas feridas. Os dois casos aconteceram entre a noite da quinta-feira (24) e a manhã desta sexta-feira (25), em trechos diferentes da mesma via.

O primeiro atropelamento ocorreu por volta da noite de ontem, quando Jessier Pereira, de 46 anos, foi atingido por uma motocicleta enquanto atravessava a via pela faixa de pedestres. Câmeras de segurança mostram que um carro parou para que ele atravessasse, mas o motociclista que vinha logo atrás não reduziu a velocidade e colidiu com a vítima. O condutor fugiu sem prestar socorro.

Jessier foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por uma cirurgia após sofrer um sangramento abdominal. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no início da manhã desta sexta.

Horas depois, ainda nesta sexta-feira, um novo acidente foi registrado na mesma avenida. Desta vez, uma mulher de 59 anos tentou atravessar a pista fora da faixa de pedestres e foi atropelada por uma motocicleta. Tanto ela quanto o condutor da moto ficaram feridos e foram socorridos para o mesmo hospital.

Conforme boletim médico divulgado pela unidade de saúde, ambos estão com estado de saúde estável. O motociclista afirmou que não se recorda do momento do acidente.

A Superintendência de Trânsito deverá analisar os vídeos e investigar os acidentes.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem de 33 anos é assassinado em Goiana

Ex-presidiário é assassinado dentro de casa em Goiana/PE

Em Alhandra: Público esvazia abertura da Festa de Nossa Senhora da Assunção

Cenário político em mudança: Armando Pimentel cresce e Eduardo Honório perde força na gestão Marcílio

Carga ilegal de mais de 600 kg de lagosta é apreendida, em Alhandra

Blitze em Goiana apreendem veículos alternativos que faziam transporte irregular para a Paraíba