RADAR POLÍTICO 365


Em Pitimbu: Polícia Militar desmonta laboratório de ‘loló’ que abasteceria o Carnaval

 

A Polícia Militar desarticulou um laboratório clandestino de produção de loló que abasteceria festas de Carnaval no litoral sul da Paraíba. O esquema funcionava em uma residência no distrito de Acaú, em Pitimbu, onde o entorpecente era produzido e distribuído.


A operação ocorreu durante rondas na região, quando os policiais flagraram uma entrega do produto ilícito. A partir dessa abordagem, descobriram a casa utilizada para a fabricação da substância e prenderam em flagrante três homens e uma mulher.


No local, os agentes apreenderam 14 litros de loló prontos para comercialização, 895 frascos destinados à venda, materiais utilizados na preparação da droga, além de pedras de crack, maconha e uma pistola municiada.

Um dos detidos cumpria pena no regime semiaberto. O grupo admitiu que adquiriu os insumos utilizados na produção por meio de plataformas de comércio eletrônico na internet.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pitimbu, onde o caso segue sob investigação.

PBPE Podcast

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”