RADAR POLÍTICO 365


Em Pitimbu: Polícia Militar desmonta laboratório de ‘loló’ que abasteceria o Carnaval

 

A Polícia Militar desarticulou um laboratório clandestino de produção de loló que abasteceria festas de Carnaval no litoral sul da Paraíba. O esquema funcionava em uma residência no distrito de Acaú, em Pitimbu, onde o entorpecente era produzido e distribuído.


A operação ocorreu durante rondas na região, quando os policiais flagraram uma entrega do produto ilícito. A partir dessa abordagem, descobriram a casa utilizada para a fabricação da substância e prenderam em flagrante três homens e uma mulher.


No local, os agentes apreenderam 14 litros de loló prontos para comercialização, 895 frascos destinados à venda, materiais utilizados na preparação da droga, além de pedras de crack, maconha e uma pistola municiada.

Um dos detidos cumpria pena no regime semiaberto. O grupo admitiu que adquiriu os insumos utilizados na produção por meio de plataformas de comércio eletrônico na internet.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pitimbu, onde o caso segue sob investigação.

PBPE Podcast

Comentários

Mais Vistas do Blog

Suspeito é preso após troca de tiros e apreensão de drogas em Goiana

CAAPORÃ: POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS SUSPEITOS POR TRÁFICO DURANTE OPERAÇÃO SEMANA SANTA

Goiana: Homicida é preso, através de mandado, em Atapuz

PREFEITO MARCÍLIO RÉGIO ACOMPANHA OBRAS DO MINHA CASA, MINHA VIDA EM GOIANA E REFORÇA PRAZO PARA CADASTRO HABITACIONAL

ATIVIDADE FÍSICA GRATUITA GANHA FORÇA NAS PRAÇAS, QUADRAS E CAMPOS DE GOIANA

Suspeito de envolvimento em chacina de trabalhadores baianos é preso em João Pessoa