Em Pitimbu: Polícia Militar desmonta laboratório de ‘loló’ que abasteceria o Carnaval

 

A Polícia Militar desarticulou um laboratório clandestino de produção de loló que abasteceria festas de Carnaval no litoral sul da Paraíba. O esquema funcionava em uma residência no distrito de Acaú, em Pitimbu, onde o entorpecente era produzido e distribuído.


A operação ocorreu durante rondas na região, quando os policiais flagraram uma entrega do produto ilícito. A partir dessa abordagem, descobriram a casa utilizada para a fabricação da substância e prenderam em flagrante três homens e uma mulher.


No local, os agentes apreenderam 14 litros de loló prontos para comercialização, 895 frascos destinados à venda, materiais utilizados na preparação da droga, além de pedras de crack, maconha e uma pistola municiada.

Um dos detidos cumpria pena no regime semiaberto. O grupo admitiu que adquiriu os insumos utilizados na produção por meio de plataformas de comércio eletrônico na internet.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pitimbu, onde o caso segue sob investigação.

PBPE Podcast

Comentários

Mais Vistas do Blog

Criança de 9 anos é atingida na cabeça por bala perdida e alvo dos criminosos fica ferido em Goiana

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Ferreira Costa abre vagas de emprego no centro de distribuição de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa

Projeto de Reforma do Abrigo São José: Investimento de R$ 7 Milhões e Comunidade se Une em Apoio

Polícia Civil da Paraíba já apreendeu três armas com poder de fogo de derrubar até avião

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!