RADAR POLÍTICO 365


Presos em Pernambuco criminosos que arrombavam e furtavam casas de veraneio na cidade de Pitimbu-PB

 


Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba resultou na deflagração da Operação Portas Fechadas, nessa quinta-feira, 09 de janeiro, com o apoio das polícias Civil e Militar de Pernambuco. Dois homens investigados pela Delegacia de Pitimbu (PB) foram presos no município de Igarassu (PE), por invadirem casas de veraneio na cidade paraibana.

A PCPB constatou que os criminosos realizaram vários furtos qualificados em Pitimbu, invadindo os imóveis e subtraindo objetos. Eles moram em Igarassu e costumavam vir à Paraíba, cometer os crimes. Com base nas investigações, a justiça expediu dois mandados de prisão e três de busca e apreensão contra os investigados, que foram presos e confessaram os delitos.

Durante o cumprimento dos mandados, os policiais apreenderam vários objetos furtados. O material foi catalogado para ser devolvido aos proprietários das casas invadidas. O resultado da operação foi comunicado ao Poder Judiciário.

Pitimbu (PB) fica a uma distância de aproximadamente 70 quilômetros de Igarassu (PE). A integração entre as polícias dos dois estados foi fundamental para a captura dos investigados.

Portal do Litoral 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”