RADAR POLÍTICO 365


Gerente de bar é morta a golpes de faca, na Paraíba; ex-companheira é suspeita

 

Uma mulher foi morta a facadas na tarde deste sábado (26), no bairro do Catolé, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, a principal suspeita é a ex-companheira da vítima, que foi presa em flagrante.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Nízia França Leite, que trabalhava como gerente de um bar na região.

O crime aconteceu por volta das 17h. A vítima estava na rua de casa, quando a ex-companheira a atacou com golpes de faca. Ela ainda tentou fugir, mas um dos golpes atingiu a região do pescoço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, constatou o óbito da vítima. A Polícia Militar também esteve no local e conseguiu localizar e prender a suspeita.

O corpo de Nízia foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grande para passar por exames de necropsia e posteriormente ser liberado para velório e sepultamento. A suspeita do crime, por sua vez, está na carceragem da Polícia Civil de Campina Grande e deve passar por audiência de custódia.

T5

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA