RADAR POLÍTICO 365


Deputado Branco Mendes articula construção de nova escola estadual na Zona Rural de Pitimbu

 


Em uma importante iniciativa para fortalecer a educação no Litoral Sul da Paraíba, o deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) solicitou, por meio de requerimento apresentado na Assembleia Legislativa, a construção de uma nova escola estadual na zona rural de Pitimbu. Para reforçar a urgência dessa demanda, o parlamentar também se reuniu com o secretário de Educação do Estado, Wilson Santiago Filho.

A nova unidade escolar beneficiará centenas de crianças das comunidades de Nova Vida, 1º de Março, Teixeirinha, Apasa e Sede Velha, proporcionando acesso à educação de qualidade para as famílias dessas localidades. “A educação é a base de uma sociedade que almeja igualdade e justiça social. Com essa escola, queremos oferecer às nossas crianças a chance de um futuro digno e oportunidades de desenvolvimento”, destacou Branco Mendes.

O deputado reforça que ampliar o acesso à educação na região é essencial para combater as desigualdades e promover o crescimento social e econômico do Litoral Sul. “É inaceitável que, em pleno século XXI, ainda tenhamos crianças sem acesso adequado à educação. Estamos trabalhando para transformar essa realidade e garantir um futuro melhor para todos no litoral sul paraibano”, completou.

Portal do Litoral 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”