Em caminhada histórica, Alencar, Dr. Francisco e Kiko levam mais de 5 mil pessoas às ruas de Caaporã até Cupissura

 


Em uma caminhada histórica, o candidato a prefeito de Caaporã, Alencar (PSB), levou às ruas mais de 5 mil pessoas neste domingo (29), em um percurso que foi de Caaporã até Cupissura. O evento contou ainda com a presença do prefeito Kiko Monteiro, do candidato a vice Dr. Francisco (Republicanos), de candidatos a vereador e vereadora, apoiadores e, principalmente, dos moradores que fizeram questão de sair às ruas para abraçar a campanha de Alencar.

“É uma alegria participar da maior caminhada da história de Caaporã. Mais de 5 mil pessoas nas ruas, algo que mobilizou a cidade para dizer sim ao projeto de continuidade que transformou nossa terra em um lugar melhor sob a gestão do prefeito Kiko. O povo de Caaporã já decidiu: é 40 para continuar ampliando as melhorias em nossa cidade”, destacou Alencar, emocionado com o apoio popular.

O prefeito Kiko Monteiro, que vem recebendo reconhecimento pelo trabalho realizado em seus mandatos, agradeceu a confiança da população e reforçou o compromisso com o desenvolvimento da cidade. “Essa caminhada simboliza a força de uma gestão que sempre trabalhou com responsabilidade e diálogo. Caaporã avançou muito nos últimos anos, e o povo reconhece isso”, declarou Kiko.

A caminhada foi marcada pela animação e pelo apoio popular, consolidando a força da campanha de Alencar e Dr. Francisco.

Liderando a vontade popular, os candidatos da situação darão continuidade ao legado do atual prefeito Kiko Monteiro, herdando uma cidade

com equilíbrio fiscal e em constante transformação, tornando-se uma terra acolhedora e desenvolvida.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento