Suspeito de matar policial militar a tiros é preso na Paraíba

 

Suspeito de matar policial militar a tiros é preso na Paraíba

Um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do Policial Militar foi preso na tarde dessa sexta-feira (2), em João Pessoa.

O policial militar reformado foi assassinado a tiros na madrugada da última quinta-feira (1) no bairro Ernane Sátiro, em João Pessoa.

O suspeito do crime foi localizado na comunidade São Domingos, no bairro Altiplano, e identificado como Luiz Henrique Camilo Falcão.

Segundo a PM, o policial estava em um carro com a esposa, os filhos e a nora todos voltavam de viagem, quando foram abordados por suspeitos que estavam em outro veículo e anunciaram o assalto.

De acordo com informações obtidas pelo Notícia Paraíba, o suspeito nesse mesmo dia cabia participado de um roubo de um veículo e duas motos junto aos outros suspeitos, que estavam fazendo uma série de roubos na região.

Durante o interrogatório o suspeito confessou a participação no roubo, mas não confessou o envolvimento com a morte de policial.

A vítima, Aldemir dos Santos Macedo, de 54 anos, teria reagido ao assalto e foi baleado. Conforme apurou o Notícia Paraíba, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O grupo fugiu levando a arma do policial e ainda não foi localizado.

Aldemir Macedo era sargento da reserva e quando atuava na PM era lotado na Rotam.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento

Operação da Força Tática em Caaporã Resulta em Prisões e Apreensões

Colisão entre dois veículos em Condado

Denúncia de Mãe: Escola de Catuama em Caos após Demissão da Diretora