RADAR POLÍTICO 365


Polícia Federal realiza operação de combater abuso sexual infantojuvenil em JP

 

imagem ilustrativa

Nesta quarta-feira (28), a Polícia Federal deflagrou a Operação Discovery 17, com foco no combate ao abuso sexual infantojuvenil. A operação resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

Durante a ação, foram apreendidos um celular e outros equipamentos eletrônicos que estavam em posse de um homem de 25 anos. Os materiais serão analisados para identificar possíveis evidências relacionadas a crimes de abuso sexual infantil.

A Operação Discovery 17 é uma das iniciativas contínuas da Polícia Federal para identificar e capturar autores de crimes contra crianças e adolescentes. O nome da operação reflete a missão dos policiais federais em desvendar e desmantelar redes de exploração sexual e proteger as vítimas desses graves delitos.

Além de abordar a repressão a esses crimes, a operação também visa promover a prevenção. A Polícia Federal destacou a importância de os pais e responsáveis monitorarem e orientarem seus filhos tanto no ambiente virtual quanto no físico, a fim de protegê-los dos riscos de abusos sexuais.

A operação faz parte de um conjunto de ações estratégicas da Polícia Federal na Paraíba para intensificar a luta contra o abuso sexual infantil e garantir a segurança e o bem-estar das crianças e adolescentes.

PB Agora

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mulher trans natural de Goiana é morta em Santa Catarina ao tentar defender amiga

Homem é assassinado no distrito de Carne de Vaca em Goiana

Homem é encontrado morto na praia de Ponta de Pedras, em Goiana

Morre aos 34 anos o vereador Atos Santino, vice-presidente da Câmara de Caaporã

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)

Curiosidade: Paulo Sá assume mandato pela segunda vez após mortes de vereadores titulares em Caaporã