Suspeito de decapitar e matar jovens é preso na Grande João Pessoa

 

Suspeito de decapitar e matar jovens é preso na Grande João Pessoa

Um homem foi preso suspeito de ter envolvimento com a morte de Renan Douglas, 16 anos, e Wendes de Caldas, 24 anos, que foram encontrados decapitados, com as mãos amarradas e enterrados em uma cova rasa, na manhã desta terça-feira (9).

A prisão ocorrei na tarde desta na tarde desta terça-feira (9) e segundo a Polícia Civil, suspeito é recém egresso do sistema penitenciário, e é investigado por diversos crimes contra a vida, além de pertencer a uma organização criminosa do estado do Rio de Janeiro, responsável pelo tráfico de drogas e homicídios.

Com o homem, foram encontradas várias unidades de pinos de cocaína, e dois sacos maiores, ainda da mesma droga, que ainda seriam fracionados.

Renan e Wendes eram amigos e estavam desaparecidos desde 4 de julho e foram encontrados enterrados um em cima do outro, no Rio do Meio, em Bayeux, na Grande João Pessoa.

Devido ao estado dos corpos e os dois estarem sem cabeça, não haverá velório.

Renan será sepultado em um cemitério no bairro Cristo Redentor e Wendes será enterrado em um cemitério no bairro Cruz das Armas.

Ao Notícia Paraíba, a A Polícia Civil ainda informou que está em diligências para localizar outros suspeitos de terem participado do crime que resultou na morte dos jovens.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Goiana Clama por Segurança: Até Quando Vamos Viver com Medo?

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento

Operação da Força Tática em Caaporã Resulta em Prisões e Apreensões

Goiana Violência em Alta: Tiroteio na Rua Bom Jesus Deixa Um Ferido e Causa Medo na População

Denúncia de Mãe: Escola de Catuama em Caos após Demissão da Diretora

Vereador de Goiana sofre acidente