RADAR POLÍTICO 365


Jovens que estavam desaparecidos são encontrados decapitados e com as mãos amarradas, na Paraíba

 

Foto: Notícia Paraíba
Foto: Notícia Paraíba

A Polícia Civil confirmou que os corpos encontrados na manhã desta terça-feira (9) em uma região de mangue em Bayeux, na Paraíba, são dos amigos que estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (4).

Os jovens tiveram as cabeças decapitadas e foram encontrados enterrados em uma cova rasa. 

Ao Notícia Paraíba, o delegado Diego Garcia disse que os amigos foram mortos com requintes de crueldade e os dois estavam com as mãos amarradas e um facão foi encontrado perto de onde os corpos estavam.

Os trabalhos à procura pelos dois jovens foram feitos pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Civil. Um cão pastor alemão do Corpo de Bombeiros ajudou na operação.

O adolescente Renan, de 16 anos, desapareceu depois de acompanhar o colega Wendel de Caldas Silva, de 24 anos, na compra de materiais em uma sucata localizada em Bayeux.

A polícia ainda não sabe o que teria ocorrido e o autor do crime e está investigando o caso.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mulher trans natural de Goiana é morta em Santa Catarina ao tentar defender amiga

Homem é assassinado no distrito de Carne de Vaca em Goiana

Homem é encontrado morto na praia de Ponta de Pedras, em Goiana

Morre aos 34 anos o vereador Atos Santino, vice-presidente da Câmara de Caaporã

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)

Prefeitura de Alhandra anuncia exoneração de todos os cargos comissionados