Jovens que estavam desaparecidos são encontrados decapitados e com as mãos amarradas, na Paraíba

 

Foto: Notícia Paraíba
Foto: Notícia Paraíba

A Polícia Civil confirmou que os corpos encontrados na manhã desta terça-feira (9) em uma região de mangue em Bayeux, na Paraíba, são dos amigos que estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (4).

Os jovens tiveram as cabeças decapitadas e foram encontrados enterrados em uma cova rasa. 

Ao Notícia Paraíba, o delegado Diego Garcia disse que os amigos foram mortos com requintes de crueldade e os dois estavam com as mãos amarradas e um facão foi encontrado perto de onde os corpos estavam.

Os trabalhos à procura pelos dois jovens foram feitos pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Civil. Um cão pastor alemão do Corpo de Bombeiros ajudou na operação.

O adolescente Renan, de 16 anos, desapareceu depois de acompanhar o colega Wendel de Caldas Silva, de 24 anos, na compra de materiais em uma sucata localizada em Bayeux.

A polícia ainda não sabe o que teria ocorrido e o autor do crime e está investigando o caso.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Goiana Clama por Segurança: Até Quando Vamos Viver com Medo?

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento

Operação da Força Tática em Caaporã Resulta em Prisões e Apreensões

Goiana Violência em Alta: Tiroteio na Rua Bom Jesus Deixa Um Ferido e Causa Medo na População

Denúncia de Mãe: Escola de Catuama em Caos após Demissão da Diretora

Vereador de Goiana sofre acidente