RADAR POLÍTICO 365


Homem que matou ex-namorado com tiros na cabeça se apresenta à polícia seis anos após o crime

 

Homem que matou ex-namorado com tiros na cabeça se apresenta à polícia seis anos após o crime

Um homem acusado de matar a ex-namorada com tiros na cabeça e estava foragido desde o crime se apresentou espontaneamente à Delegacia de Sousa, Sertão da Paraíba, na tarde dessa quinta-feira (25).

O crime ocorreu em junho de 2018. Vera Lúcia Xavier, de 47 anos, era ex-namorada de Geraldo José Soares e trabalhava como empregada doméstica.

Ela foi abordada pelo suspeito quando estava chegando em casa por volta das 5h40. Vera foi atingida com tiros na cabeça, chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu e morreu.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, uma prima de Vera Lúcia que estava com ela no momento do crime e reconheceu o autor do disparo.

O suspeito à época fugiu de bicicleta e nunca mais tinha sido visto, até essa quinta-feira (24). 

A expectativa da Polícia é que a justiça o mantenha preso e que ele seja transferido para algum presídio da região

Comentários

Mais Vistas do Blog

GOIANA: ACIDENTE COM MOTO DEIXA DOIS FERIDOS

Homem é preso em Goiana por agredir esposa durante anos em cidade da Paraíba

Mulher é assassinada a facadas dentro de casa em Goiana; companheiro é preso em flagrante

Morre o delegado Steferson Nogueira, presidente da Adepdel-PB e referência na defesa da Polícia Civil

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Goiana; suspeito tentou tirar a própria vida, mas termina preso

Prefeitura de Goiana promove palestra sobre protagonismo feminino no Sesc Ler