RADAR POLÍTICO 365


Criança de 4 anos morre afogada em piscina na Paraíba

 

Criança de 4 anos morre afogada em piscina na Paraíba

Uma menina de 4 anos morreu afogada após cair dentro de uma piscina na cidade de Cacimba de Dentro, na região do Curimataú paraibano.

A tragédia aconteceu no último domingo (7) quando a menina teria caído dentro da piscina sem que ninguém percebesse.

Maria Alice Franco Martins chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu, conforme apurou o Notícia Paraíba.

A Secretaria de Educação da cidade emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da aluna e se solidarizando com os familiares enlutados.

O corpo de Maria Alice foi sepultado na tarde dessa segunda-feira no sítio Lagoa de Pedra, onde ela morava com os pais.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é detido com revólver durante rondas da Polícia Militar em Goiana

Acusado de tentativa de homicídio é preso durante operação policial em Goiana

Prefeitura de Caaporã distribui 22 toneladas de peixe na Semana Santa pelo segundo ano consecutivo

Homem é assassinado na PE 004 em Condado

DURANTE SESSÃO : Após três meses de atraso, Câmara aprova difinitivamente reajuste de 5,4% para professores de Caaporã; demora foi causada por escolha irregular do vice-presidente feita por Oto Mariano presidente da casa legislativa

Funcionário é preso por furtar celulares e outros eletrônicos em Goiana