Criança de 2 anos que morreu após ser estuprada pelo pai tinha suspeita de autismo
A criança de 2 anos que morreu após ser estuprada pelo pai tinha sintomas de transtorno do espectro autista. O caso aconteceu nessa quinta-feira (18) na cidade de Queimadas, na Paraíba.
Durante depoimento, a mãe disse que tinha dado a luz recentemente a outro filho e por isso, o marido passou a dormir em um colchão na sala com a filha.
Ela disse que percebia que a menina chorava frequentemente todas as noites, mas que da última vez, viu que o choro era mais intenso e demonstrava dor e só nessa ocasião notou que algo errado estava acontecendo.
Quando foi ver a filha, ela notou que o marido havia trocado os lençóis do colchão e que a filha estava sem movimento nas pernas e com alguns hematomas.
O casal levou a filha ao hospital e a equipe médica percebeu que ela estava com um grande ferimento na região da genitália e hematomas pelas nádegas e nas costas, conforme apurou o Notícia Paraíba.
A Polícia Militar foi acionada e o pai e a mãe da menina foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil.
A criança não falava, pois tinha sintomas de autismo, e por isso, não conseguia dizer que estava sendo abusada sexualmente pelo pai.
O pai da menina já tinha histórico de ter realizado outros estupros
Pai e mãe estão presos e devem passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (19).
Comentários
Postar um comentário