RADAR POLÍTICO 365


Polícia prende filho suspeito de espancar a própria mãe de 76 anos, na Paraíba

 

Uma idosa de 76 anos foi agredida fisicamente pelo próprio filho no município de Cuité, interior da Paraíba, nesta sexta-feira (28). A Polícia Civil, após tomar conhecimento do fato, agiu rapidamente, localizando e prendendo o agressor.

Delegado Décio Souza comentou sobre a prisão: “Mais uma prisão em flagrante delito por violência. Desta vez, ele agrediu a própria genitora, uma senhorinha de 76 anos. E graças à interferência dos vizinhos, ele não fez um mal maior a essa senhora. Ela foi socorrida para o hospital, onde está em observação, e ele foi trazido aqui para ser apresentado.”

O agressor foi autuado em flagrante delito. O delegado acrescentou: “Vou representar pela prisão preventiva. É um crime afiançável, mas promovi a fiança para 20 salários mínimos, totalizando 28 mil reais.”

Segundo o delegado, a rápida ação dos vizinhos foi crucial para evitar que a situação se agravasse ainda mais. A idosa recebeu os primeiros socorros e foi levada para o hospital, onde permanece em observação.

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

Governador e deputado Branco Mendes irão inaugurar a PB-036 e entregar travessias urbanas nesta quinta (18) em Alhandra