RADAR POLÍTICO 365


Ex-presidiário é morto após confronto com a Polícia Militar no Sertão da Paraíba

 

Um homem morreu na noite desta segunda-feira (24) após um confronto com a Polícia Militar no município de Sousa, Sertão paraibano. Deive Kevisson Gomes era ex-presidiário e teria reagido a uma ação policial no Núcleo Habitacional 1, próximo a BR-230. Confira o vídeo no final desta matéria!

O 14º Batalhão de Sousa informou que o suspeito estava acompanhado do indivíduo Anderson Rodrigues Pereira em uma motocicleta e que não atenderam uma ordem de parada. Durante a fuga, os acusados teriam atirado nos policiais, que revidaram e acertaram Deive Gomes, o qual não resistiu aos ferimentos. O comparsa dele teria se ferido ao pular da moto.

Leia mais: VÍDEO! Júnior do Peixe diz que ações da gestão Luquinha do Brasil “não chegam às pessoas carentes” de Marizópolis

Relata ainda a PM que, baleado, o ex-detento foi levado pela guarnição ao Hospital Regional de Sousa, porém veio a óbito. Já Anderson Rodrigues adentou ao matagal, mas foi localizado e em seguida socorrido ao HRS, onde recebeu atendimento da equipe médica.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Blog do Levi

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA