RADAR POLÍTICO 365


Dupla é presa suspeita de participar de assalto com reféns em supermercado de João Pessoa

 

Na noite desta sexta-feira (31), uma dupla suspeita de envolvimento em um assalto com reféns em um supermercado no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa, foi presa. As prisões ocorreram no mesmo bairro onde o crime aconteceu.

Segundo o tenente Moreira, o assalto ocorreu na noite da última quinta-feira (30). O grupo criminoso aproveitou o momento em que um dos funcionários do supermercado estava colocando caixas de papelão para fora e o rendeu. Com o funcionário sob controle, os assaltantes invadiram o estabelecimento, que já estava fechado ao público, mas com os funcionários ainda dentro.

O assalto foi anunciado e todos os presentes foram feitos reféns, vivendo momentos de terror. Os criminosos levaram mercadorias e uma quantia em dinheiro. A polícia foi acionada e realizou rondas na região, encontrando apenas um celular, que foi recolhido e enviado para o setor de inteligência da Polícia Militar.

Na sexta-feira (31), a polícia conseguiu abordar e capturar dois suspeitos, com fortes indícios de que ambos participaram da ação criminosa. Em entrevista ao Portal T5, um dos acusados confessou ter participado do crime e expressou arrependimento, mencionando que tem esposa e filhos.

Os suspeitos foram encaminhados para a Cidade da Polícia Civil, localizada no bairro do Geisel, onde permanecem detidos. As investigações continuam para identificar e prender os outros membros do grupo criminoso e recuperar os itens roubados.

T5

Comentários

Mais Vistas do Blog

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ENTRE ALHANDRA E CAAPORÃ

OPERAÇÃO SAFIRA: Polícia Civil apreende mais de R$ 2 milhões em mercadorias falsificadas

Editorial Goiana: Quando o cargo público vira palanque político

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA

Profissionais da saúde de Goiana denunciam injustiça no pagamento do Previne Brasil

Homem que prestava serviço para empresa terceirizada da Cagepa é assassinado a tiros em Alhandra