RADAR POLÍTICO 365


Adolescente de 16 anos morre vítima de bala perdida durante perseguição policial, na Paraíba

 

Adolescente de 16 anos morre vítima de bala perdida durante perseguição policial, na Paraíba

Um adolescente de 16 anos morreu após ser atingido por uma bala perdida no bairro do Cristo, em João Pessoa, na noite desse domingo (23).

Segundo testemunhas, o jovem foi atingido durante uma perseguição e troca de tiros entre suspeitos e policiais militares, que realizavam uma incursão na comunidade Bela Vista.

Familiares do adolescente contaram que ele havia saído de casa para ir a uma lanchonete com um amigo e no momento da troca de tiros, o adolescente e o amigo teriam decidido correr para fugir dos disparos.

O jovem foi socorrido por policiais militares para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA