RADAR POLÍTICO 365


ALPB emite nota e voto de pesar pela morte do irmão do deputado Branco Mendes

 

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) emitiu, na noite desta terça-feira (28), nota de pesar pela morte de Jurandir Mendes, 61 anos, irmão do deputado Brancos Mendes, ocorrida no início da noite de hoje.

Jurandir que sempre viveu no município de Aguiar, estava internado em João Pessoa para tratamento da pancreatite.

O velório e sepultamento ocorrem em sua terra natal tendo a programação de uma missa às 15h e sepultamento às 16h, na Fazenda Logradouro, onde existe um cemitério.

“Hoje é um dia triste e de pesar para toda a nossa família, com o falecimento de mais um ente tão querido. Meu irmão, Jurandir Mendes, acaba de nos deixar para ir ao encontro do Pai, nosso Senhor, na Morada Eterna. Um homem bom, simples e generoso, que fincou raízes em Aguiar, nossa terra natal, e por lá viveu até o último dia de sua vida, deixando um legado de seriedade e honradez. Meu irmão, a sua presença física em nosso meio fará muita falta, mas sempre o guardaremos na nossa memória e coração”, disse Branco Mendes ai informar que o corpo será sepultado ao lado da saudosa matriarca da família Mendes e também de um dos irmãos falecido.

O presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino, também apresentou um voto de pesar pelo falecimento de Jurandir.

“Neste momento de dor os parlamentares e funcionários do Poder Legislativo Paraibano vêm expressar os mais profundos sentimentos de pesar pela perda do irmão do estimado deputado Branco Mendes, parte de nosso convívio, apresentando aos seus familiares as mais sinceras condolências por esta inestimável perda”, declarou Adriano Galdino.

Portal do Litoral 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Integrantes do Bonde do Cangaço morrem em confronto com o BEPI em Goiana

Em Goiana, 50 famílias foram alojadas em abrigos por conta das fortes chuvas

Chuvas intensas provocam interrupção no abastecimento de água em Goiana e região

Compesa inicia ação para regularizar o abastecimento de água em Goiana

GOIANA REFORÇA COMBATE AO AEDES AEGYPTI COM AÇÕES NAS ESCOLAS, VISITAS DIÁRIAS E VACINAÇÃO

Homem, acusado de roubo é preso, através de mandado, em Goiana