Recém-casados morrem em acidente entre carro e caminhão no Litoral Sul da Paraíba

 


Na manhã desta sexta-feira (29), um acidente com mortes foi registrado na BR-101, no KM 96, próximo ao município de Conde, Região Metropolitana de João Pessoa.

Uma colisão entre um veículo de passeio e um caminhão resultou na morte de um casal que seguia para um dia de lazer. Levi e Gleicikelly, recentemente casados, estavam entre os ocupantes do veículo que, segundo relatos, estava a caminho de uma granja cidade de Conde onde passariam o feriado da Semana Santa.

No entanto, o trajeto foi interrompido por uma manobra do motorista do carro, que tentou realizar um retorno e foi colidido por um caminhão que seguia no sentido Recife/João Pessoa.

Apesar dos esforços das equipes de resgate e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Levi e Gleicikelly não resistiram aos ferimentos e faleceram no local do acidente. Os demais ocupantes do veículo foram levados ao Hospital de Trauma da Capital com ferimentos, mas sem risco de vida.

O impacto da tragédia foi intensificado pelo contexto familiar, já que o motorista do veículo era pai do jovem que morreu.

O caminhão envolvido seguiu viagem para o Rio Grande do Norte, e felizmente, seus ocupantes não sofreram danos.

Portal do Litoral 

Comentários