FAKE: ex-ministro Marcelo Queiroga não é o alvo de operação da Polícia Federal em João Pessoa

 FAKE: ex-ministro Marcelo Queiroga não é o alvo de operação da Polícia Federal em João Pessoa

O ex-ministro da saúde Marcelo Queiroga não é o alvo de uma operação desenvolvida nesta terça-feira (26) pela Polícia Federal (PF) em João Pessoa.

A informação foi detalhada pelo próprio Queiroga e pela Polícia Federal (PF), após boatos sobre o tema se espalharem pela cidade.

O que ocorre, na verdade, é que um dos mandados da operação Galeno foi cumprido no mesmo edifício residencial que o ex-ministro possui um apartamento.

“Fiquei sabendo pela imprensa dessa operação no condomínio que eu resido. Mas não tem nada a ver comigo. Até porque a minha vida é uma vida transparente. O período em que eu fiquei a frente do ministério da saúde todos sabem o que eu fiz, ajudar o Brasil, promover a maior campanha de vacinação que esse país já fez”, disse Queiroga.

“Não sei porque essa espetacularização em anunciar num edificio que moram várias pessoas, associar meu nome à uma operação da Polícia Federal sem a menor evidência”, finalizou o ex-ministro, como observou o ClickPB.

Já em nota, a PF explicou que “não há nenhum envolvimento do Sr. Marcelo Queiroga na operação de hoje. Qualquer informação que envolva o nome dele é falsa”.

Comentários