RADAR POLÍTICO 365


Casal é alvo de ataque a tiros e mulher morre na Paraíba

 ompartilhar


Na manhã deste sábado (27),  o casal Camila Vitória Belarmino e Ezequiel Luiz da Silva, ambos com 22 anos e moradores do bairro Padre Zé, foram alvo de um ataque a tiros no Retão de Manaíra, próximo a UPA Oceania, em João Pessoa. Os jovens buscavam atendimento médico, mas após serem orientados a se dirigirem ao ‘Trauminha de Mangabeira’, foram vítimas de disparos de arma de fogo.

Ao solicitar uma corrida de aplicativo eles foram surpreendidos por um homem em uma moto, que efetuou disparos, resultando na morte imediata de Camila e deixando Ezequiel ferido.

A abordagem ocorreu no momento em que o veículo parou em um sinal de trânsito. Testemunhas relataram a violência do ataque que poderia ocasionar em ferimento de outras pessoas que transitavam no local.

A Polícia Militar investiga o episódio, sobre o motivo do ataque e a identidade do agressor ainda são desconhecidos.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mais de 30 aparelhos celulares foram encontrados em revista, na Cadeia de Goiana

AÇÃO POLICIAL RESULTA EM PRISÃO E APREENSÃO DE DROGAS EM GOIANA

PREFEITURA DE GOIANA LAMENTA FALECIMENTO DE MESTRE BILOCO, ÍCONE DA CULTURA POPULAR E DAS BANDAS MARCIAIS

Suspeito é detido por tráfico de drogas na comunidade Sem Terra, em Goiana

Adolescente é apreendido com 117 pedras de crack em ação policial em Tejucupapo

Homem descumpre medida protetiva e agride a própria mãe, em João Pessoa