RADAR POLÍTICO 365


Acidente entre caminhão e trator deixa integrante do MST morto na BR-101, em Caaporã

 

Um grave acidente envolvendo um caminhão e um trator na manhã desta sexta-feira (26), deixou uma pessoa morta e outra ferida. A colisão ocorreu na BR-101, no km 124, no município de Caaporã.

O tratorista integrante do Movimento Sem Terra (MST) morreu no acidente com o caminhão reboque que transportava uma moto da Polícia Militar paraibana.

Segundo o delegado Ademir Fernandes, o caminhão seguia dentro do limite de velocidade permitido para a via.

O motorista do caminhão ficou ferido e resgatado por uma equipe de paramédicos do Samu. O sobrevivente foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para o local do acidente. Por conta do acidente com vítima o trânsito ficou lento em uma das pistas. O acidente será investigado pelas autoridades para apurar as causas do acidente.

Portal do Litoral 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem de 33 anos é assassinado em Goiana

Corpo de jovem é encontrado em estado de decomposição em Goiana

Blindagem atrapalha contato de Marcílio Régio com o povo de Goiana

Servidores da Saúde de Goiana Cobram Pagamento da Gratificação de Incentivo Prevista em Lei

Goiana amarga posição 292 no ranking da saúde, apesar de estar entre as cidades que mais arrecadam impostos no Brasil

Silêncio da Prefeitura na Data Magna de Goiana gera críticas e expõe rivalidade política